Sindicato da Alimentação de Guarulhos tenta reverter o fechamento da empresa PEPSICO

Conforme o pronunciamento do Sr. Paulo de Almeida, Presidente do Sindicato dos trabalhadores das Industrias de Alimentação de Guarulhos e Região (Sindalig), afirma que “O assunto é verídico, referente a mudança de localidade da respectiva empresa PEPSICO DO BRASIL, com projeção desta em Março de 2023, porém o Sindicato como representante dos trabalhadores, não deixará de atuar neste momento, no sentido de lutar pela permanência da empresa em nosso município, visando a manutenção dos postos de trabalho da categoria”.

Por este motivo o Sindicato esta em conversação com a Diretoria Executiva da Pepsico a nível internacional, a fim de expor não somente a gravidade da situação, mas os impactos que a mudança acarretará, tanto nos âmbitos sociais, quanto econômicos, uma vez que nos ultimo anos houve por parte da empresa lucratividade e um constante crescimento em seu período de atividades.

Diante disso o sindicato voltará a se encontrar com a diretoria da Pepsico na próxima semana, para dar continuidade as tratativas, relatou o Presidente Paulo de Almeida a redação da Rede Cidade Live.