Reunido com Sindicatos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, Paulo Almeida, participou de Seminário na Cidade de Três Corações/MG. O Seminário reuniu as bases Sindicais onde atua a Empresa Vigor Alimentos S.A, pertencente ao grupo mexicano Lala.

O encontro tem como objetivo a pauta unificada, unificação da data-base, mobilização dos trabalhadores das unidades fabris e o Contrato Coletivo Nacional. Ficou decidido que o presidente da FITIASP, Paulão, junto com o presidente da FEDALIM, Garrafinha, são responsáveis por todas as negociações que envolvem o grupo Lala Vigor em nível nacional.

Nossa união é estratégica, e sem duvida alguma é fundamental pra o desenvolvimento de uma pauta Negociação mais forte e em favor dos trabalhadores da categoria. Afirma Paulo Almeida, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Guarulhos e Região e membro da executiva da FITIASP.