Sorteio dos prêmios da Campanha de Sindicalização 2023

Chegamos ao dia mais esperado, o Sorteio dos prêmios da Campanha de Sindicalização 2023. A direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Guarulhos e Região  dá boas-vindas aos novos associados.

Aos associados que participaram, trazendo novos trabalhadores, nossos sinceros agradecimentos pela confiança no trabalho árduo e contínuo da nossa diretoria.

O sorteio foi realizado na Sede do Sindicato, com a presença do presidente Paulo Almeida e dos diretores Rafael Pereira da Mata e Francisco Emílio Alves.

Lembre-se, “quando você se torna um trabalhador sindicalizado, você passa a se unir aos colegas da categoria. Estar Sindicalizado é investir em seus próprios direitos e conquistas”.